Caminhada com a Bíblia na Mão e tríduo de preparação ao diaconato acontecem na Paróquia Santo Antônio

No domingo, 24 de setembro, foi Celebrado o Dia da Bíblia e o terceiro dia do Tríduo de Preparação para a Ordenação Diaconal de Robson José da Silva. Neste dia foi realizada a 12º Caminhada com a Bíblia na Mão, uma tradição que começou no ano de 2011.

Como de costume, a caminhada teve início com a Santa Missa das 18h, na igreja da comunidade do Kobrasol, que foi celebrada pelo Pe. Revelino Seidler, com participação dos Diáconos, José Fernandes, Djalma Lemes e o candidato ao diaconato, Robson José da Silva. A igreja ficou replata de fiéis e contou com a presença de muitas lideranças e participantes das pastorais, grupos e movimentos da paróquia.

Após a homilia Pe. Revelino Seidler convidou o povo a caminhar até a Igreja Matriz, em Campinas, como forma de testemunhar o amor à Palavra de Deus. Destacou-se a linda participação dos catequizandos e das catequistas da IVC, que vieram preparados com cartazes, balões, muita fé e alegria.

Ao chegar em Campinas, foi dado continuidade a Liturgia Eucarística. Nesta mesma celebração foi feita a benção das vestes litúrgicas do
nosso futuro diácono.

Ao final da celebração Pe. Revelino agradeceu a participação de todos e sorteou 3 Bíblias aos fiéis presentes.

Colaboração de conteúdo: Ana Luiza, Marco Ferreira, Rose Ferreira e Leandro Albano Belmont (Equipe Pascom).