Carreata abre Semana Nacional da Família

Uma alegre carreata ocorreu na Paróquia Santo Antônio neste sábado dia 13 de agosto, às 16h na abertura da programação da Semana Nacional da Família, que tem como tema: “Amor familiar, vocação e caminho de santidade!”

A carreata saiu da igreja Matriz de Campinas, antes da saída, o pároco, Pe. Revelino Seidler, fez menção ao tema da semana, bem como rezou com todos os presentes a Oração Inicial da Semana Nacional da Família e agradeceu aos grupos que se empenharam em elaborar o evento: Pastoral Familiar, Movimento de Irmãos, Grupo de Casais Aliança e o Grupo de Oração para Casais Arautos do Céu. O sacerdote também agradeceu a participação de todos os presentes.

Com muita oração, músicas sobre as famílias, bem como a divulgação das atividades programadas para esta semana, os veículos enfeitados percorreram as ruas dos bairros de Campinas e do Kobrasol, passando em frente à Igreja São Francisco de Assis e Santa Rita de Cássia e finalizando na Igreja de Campinas, Matriz Santo Antônio.

No final, já no pátio da Matriz, Robson José da Silva, coordenador do CPC, bem como o Diácono Djalma Lemes realizaram orações, desejando que esta semana seja fortemente marcada pela oração e pela reflexão, pois a oração deve estar no centro do caminho de quem busca a Deus.

Colaboração de conteúdo: Leandro Albano Belmont, Laércio Cordeiro Esteves e Suzi Mary Hamilka Ipiranga