Carreata abre Semana Nacional da Família

Uma alegre carreata no último sábado (07), às 16h, abriu a programação da Semana Nacional da Família na paróquia, que tem como tema para este ano “A Alegria do Amor na Família”.

A saída ocorreu em frente à imagem de São José na Beira Mar, onde momentos antes, foi realizada a Oração a São José, em virtude do ano dedicado ao patrono da Igreja e guardião da Sagrada Família.

Com muita oração, músicas com temas sobre família, bem como a divulgação das atividades programadas para esta semana, os veículos enfeitados percorreram as ruas dos bairros de Campinas e do Kobrasol, com chegada na Igreja São Francisco de Assis e Santa Rita de Cássia.

Ao final, o pároco, Pe. Revelino Seidler, rezou a Oração à Sagrada Família e concedeu a bênção sacerdotal aos presentes. Também expressou gratidão às pessoas que fizeram a animação da carreata, à Guarda Municipal de São José, aos que estão na organização desta semana e a todos os que participaram deste momento.

Colaboração de conteúdo: Suzi Mary Hamilka Ipiranga
Fotos: Juliana Martins Fermino e Paulo Elias de Souza