Menu fechado

Casais da paróquia participam de Formação Online “Amoris Laetitia”

No final do ano passado, no domingo da Sagrada Família, o Papa Francisco pediu que 2021 fosse o ano de revitalização dos conteúdos da exortação pós-sinodal “Amoris Laetitia”, para que os ensinamentos de tão precioso documento não fossem esquecidos e para que a família tenha o destaque que merece na vida da comunidade.

Os casais da nossa paróquia, integrantes da Pastoral Familiar, Delmicio e Eliana e Selso e Ioléte participaram dos 9 dias de formação online da Arquidiocese de Florianópolis sobre a Exortação Apostólica “Amoris Laetitia”, conduzida pelo Frei Nilo Agostini.

Como multiplicadores desse estudo e reflexão, os casais representantes da nossa paróquia ficaram responsáveis pelo repasse dos capítulos, VI: Algumas Perspectivas Pastorais, dia 29/ 09, VII: Reforçar a Educação dos Filhos, dia 06/10 e VIII: Acompanhar, Discernir e Integrar e Fragilidade, dia 13/10, da Exortação Apostólica “Amoris Laetitia”. A transmissão foi feita direto da paróquia São Francisco de Forquilhinhas e os vídeos de cada capítulo permanecem no Facebook da paróquia para acesso das famílias.

Colaboração de conteúdo: Iolete Beatriz Rubenich Escher.