Celebrações marcaram o Dia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Na Paróquia Santo Antônio – Campinas/São José, três missas solenes foram realizadas no dia 12 de outubro, duas na Matriz e uma na comunidade do Kobrasol, com o objetivo de favorecer a participação da comunidade paroquial
e manifestar a veneração à Mãe de Jesus, na invocação de Nossa Senhora da Conceição Aparecida.

Na comunidade de Campinas, 08h, a Santa Missa teve a participação do Diácono Robson José da Silva.

Pe. Revelino Seidler, em sua homilia, destacou que a cada ano o dia da padroeira é celebrado de uma forma diferente. Nesse ano, a intenção é pelos atingidos pelas chuvas em nosso estado, pelo findar da guerra entre israelenses e palestinos e pela não aprovação da legalização do abordo, pois de acordo com ele “a vida deve ser defendida em todas as circunstâncias”.

A Celebração Eucarística das 10h foi presidida pelo Pe. Revelino Seidler com a participação do Diácono José Fernandes e do Diácono Djalma Lemes, na Igreja São Francisco de Assis e Santa Rita de Cássia – Kobrasol/São José.

Os fiéis presentes vivenciaram com muita fé e aplaudiram com grande ardor nossa Mãe, Rainha.

Para finalizar o dia tão especial, 20h, novamente Pe. Revelino Seidler presidio a Santa Missa, na comunidade de Campinas/São José, com a participação do Diácono Robson José da Silva.

Esta contou com a presença dos Servos da Desatadora dos Nós que adentraram na igreja com a Imagem de Nossa Senhora, momento este, emocionante e de muita devoção por parte dos presentes.

Todos os momentos foram marcados por muito amor a Nossa Senhora da Conceição Aparecida e ao final de cada celebração as crianças foram acolhidas junto ao altar, a convite do padre, para assim receberem uma bênção pelo “Dia das Crianças”.

Colaboração de conteúdo: Ana Luiza Schmidt, Marco Ferreira e Rose Ferreira, Laércio Esteves Cordeiro (Equipe Pascom).