Comunidade celebra padroeiro do município

São José, cuja festa é celebrada no dia 19 de março, é o esposo da Santíssima Virgem Maria, homem justo, da descendência de Davi, que exerceu a missão de pai do Filho de Deus, a quem Jesus foi submisso como um filho ao seu pai. A Igreja venera, com especial honra, como seu patrono, aquele a quem o Senhor constituiu chefe da sua família.

São José é o fiel depositário das duas mais preciosas dádivas dadas por Deus: Jesus e Maria, e tem a importante missão de garantir que o sublime mistério da Encarnação e da Redenção fosse realizado da melhor forma possível, preservando intacta a honra e a vida da Mãe e do Filho de Deus.

Lembramos que o Glorioso São José, é Pai da Igreja e patrono do nosso município, por isso, merece toda a nossa veneração e amor.

A Paróquia Santo Antônio, no bairro de Campinas, celebrou a Solenidade de São José no dia 18 de março, na missa das 19h30, levando em consideração que a missa de sábado à noite já é preceito de Domingo.

Esta missa foi presidida pelo nosso pároco, Padre Revelino Seidler, concelebrada pelo vigário, Padre Neri José Hoffmann e acompanhada pelo o Diácono Djalma Lemes.

Colaboração de conteúdo: Wanessa Sales e Leandro Albano Belmont.