Comunidade do Kobrasol vivencia a festa de seu padroeiro

Nos dias, 04, 05 e 06 de outubro, a comunidade do Kobrasol vivenciou a Festa de São Francisco de Assis, foram três dias de muita fé, devoção e alegria em celebração ao santo padroeiro da comunidade.

Na sexta feira, (04), o clima de alegria e confraternização tomou conta da comunidade presente na primeira noite de festa, a “Noite de Prêmios”.

No sábado, (05), o segundo dia da grandiosa Festa de São Francisco de Assis teve início com Celebração Solene, presidida por Pe. Neri. Após todos abastecidos com o alimento espiritual, iniciou-se no salão da igreja o Jantar Festivo, com a presença do festeiros(as) e comunidade.

No domingo, (06), a comunidade finalizou seus festejos. Logo pela manhã aconteceu uma linda bênção sacerdotal realizada pelo nosso Pároco Pe. Alcides aos animaizinhos levados por seus donos, após, todos, inclusive os bichinhos, foram para o interior da Igreja participar da Santa Missa.

Às 18h a celebração solene presidida também por Pe Alcides teve início com a procissão no entorno da praça onde a imagem de São Francisco foi levada por fiéis no andor, o povo com muita fé cantava e rezava a oração de São Francisco. Já no interior da igreja finalizou-se a celebração rendendo graças a tudo de bom que aconteceu durante a Festa de São Francisco de Assis.

A Paróquia Santo Antônio parabeniza e agradece a cada um que contribuiu para o sucesso da festa. Que venha a próxima.

São Francisco de Assis, rogai por nós!

conteúdo: Facebook da comunidade.