Comunidade paroquial celebra Missa da Ceia do Senhor e Lava-pés

Na noite de Quinta-feira Santa, em que recordamos a fidelidade do Senhor para com o seu povo, instituindo a Sagrada Eucaristia e o Ministério Sacerdotal, e dando-nos o Mandamento do Amor, nossa Paróquia celebrou com júbilo este dia tão importante que marca o início do Tríduo Pascal.

Em Campinas, na Igreja Matriz, a Missa foi presidida pelo Pe. Revelino Seidler e com participação do Diác. Djalma Lemes e do candidato Diaconal Robson José da Silva.

Nesta Santa Missa da Ceia do Senhor, Jesus nos ensina que a primeira atitude de quem ama, é a de servir, como Ele mesmo fez lavando os pés de seus discípulos e perpetuou a Sua Entrega em cada Santa Missa se fazendo Eucaristia.
Na Santa Missa, logo após a homilia, o Pe. Revelino Seidler lavou os pés de 12 fieis de nossa Paróquia. Com este gesto, o celebrante lembra um dos momentos da vida de Jesus antes de sua prisão e morte na cruz.

Colaboração de conteúdo: Leandro Albano Belmont.

Campinas

Kobrasol