Comunidade paroquial se despede de Pe. Alcides

No domingo, dia 26 de janeiro, Pe. Alcides Albony Amaral, em duas celebrações (Campinas e Kobrasol), se despediu da Paróquia Santo Antônio. As homenagens emocionaram Pe. Alcides que agradeceu todo o apoio e carinho recebido nos 4 anos que esteve a frente como pároco desta comunidade paroquial.

A Paróquia Santo Antônio, também agradece ao Pe. Alcides por toda a dedicação e trabalho realizado nas comunidades. Com seu jeito calmo e um pouco tímido, conquistou a todos e plantou muitas sementes com suas homilias e formações, que sem dúvida, brotaram e irão brotar ainda muitos frutos.

Que Deus o conceda muita saúde, tenacidade e perseverança nesta nova missão que lhe foi confiada, na Coordenação Arquidiocesana de Pastoral.

Colaboração de conteúdo: Paulo Elias de Souza e Laércio Esteves.