Conselho de Pastoral Paroquial realiza sua primeira reunião do ano

O Conselho de Pastoral Paroquial realizou nesta segunda, 25 de fevereiro, em Campinas, sua primeira Reunião Ordinária do ano de 2019. O encontro teve como tema principal o XVI Cerco de Jericó, que acontece entre os dias 30 de março a 06 de abril, na Igreja Matriz Santo Antônio.

O Coordenador do CPP, Robson José da Silva, apresentou o tema e o cartaz do Cerco, bem como as programações das missas e confissões. Também tratou da divisão de algumas tarefas entre as pastorais, grupos e movimentos. Como a escala de oração, a acolhida nas missas e o serviço de lanchonete.

O Pároco Padre Alcides Albony Amaral complementou a apresentação, falou mais sobre o tema e as motivações para o Cerco de Jericó.

Na segunda parte da reunião, Pe. Alcides realizou uma formação com as lideranças, sobre a ação transformadora na Igreja e no mundo, referente ao capítulo III do documento 105 da CNBB, Cristão Leigos e Leigos na Igreja e na Sociedade.

A próxima Reunião do CPP acontece no mês de abril.

Colaboração de conteúdo: Ana Paula dos Santos/Paulo Elias de Souza.

Matrícula Catequese

Abertas as inscrições para os cursos oferecidos pela Ação Social Paroquial