Coroação de Nossa Senhora acontece na Paróquia Santo Antônio

Maria Santíssima tem um lugar especial no coração dos católicos, e na Paróquia Santo Antônio não podia ser diferente. Para homenagear nossa Mãe querida, como já é tradição em nossa paróquia, foi realizada a Coroação de Nossa Senhora no último domingo de maio, 29, mês dedicado à Virgem Santa. A celebração do Campinas foi presidida pelo Pároco, Pe. Revelino Seidler.

Após a comunhão, cerca de 20 meninas, com vestidas de maneira especial, caminharam pelo corredor central em direção ao altar onde ali próximo estava a imagem de Nossa Senhora. Músicas com temas marianos eram entoadas enquanto as crianças representavam as canções. Ao final, duas meninas colocaram uma coroa sobre a imagem de Maria. Pe. Revelino pediu a intercessão da Mãe de Deus e conduziu o encerramento da celebração.