Crismandos vivenciam retiro da Mistagogia

Entre os dias 10 e 12 de novembro, aconteceu o retiro da Mistagogia da turma de 2018.

Os jovens, depois de 6 anos de caminhada na catequese, finalizaram esse ciclo com o retiro que aconteceu na Palhoça. Ele foi organizado pelas catequistas de nossa Paróquia e pelos 3 grupos de Jovens: Grupo de Jovens Ressurreição, da comunidade do Kobrasol; Grupo de Jovens Agnus Dei, de Campinas e Grupo de Oração Jovem
Sopro de Vida, também de Campinas.

O retiro foi repleto de muita oração, espiritualidade, animação e momentos de descontração!

Louvamos e agradecemos a Deus por todos que participaram e se empenharam na organização desses 3 dias dedicados inteiramente a Ele.

Reforçamos o convite para os jovens continuarem na caminhada através das pastorais de nossa Paróquia!

Colaboração de conteúdo: Ana Luiza Schmidt (Pascom).