Decreto estadual suspende atividades presenciais nos próximos finais de semana

COMUNICADO PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO

Considerando o Decreto nº 1.172 do Governador do Estado de Santa Catarina, no dia de hoje 26/02, que suspende todas as atividades não essenciais nos dias 27 e 28 de fevereiro e 6 e 7 de março, bem como o comunicado do Arcebispo Metropolitano Dom Wilson, informamos que:

• Todas as celebrações litúrgicas (Missas e demais Sacramentos) ou encontros pastorais e de grupos estão suspensos, nas referidas datas;
  • As secretarias paroquiais das duas comunidades (Campinas e Kobrasol), estarão fechadas nos dias 27/02 e 06/03;
  • Durante a semana, de segunda a sexta-feira (de 1º a 5/03) está permitida a celebração presencial, com restrição de participação a somente 25% da capacidade total da igreja;
  • Todas as normas de segurança sanitária devem ser observadas;
  • Haverá celebração da missa na igreja Matriz sem a presença dos fiéis nos dias 28/02 e 07/03 às 19h30. Essas missas serão transmitidas pelo Facebook da Paróquia.

Conselho Paroquial de Pastoral

Acompanhe abaixo, o comunicado de Dom Wilson Tadeu Jönck, Arcebispo Metropolitano de Florianópolis.