Domingo do Bom Pastor e Dia das Mães é celebrado na paróquia

Nas celebrações do fim de semana dos dias 7 e 8 de maio, a Paróquia Santo Antônio celebrou o Quarto Domingo da Páscoa, com a liturgia do Bom Pastor, e também rendeu graças a Deus pelo dia das Mães. Foi destaque também no domingo, o 59º Dia Mundial de Oração pelas Vocações. Papa Francisco, em sua mensagem, apontou que todos somos chamados para construir a família humana.

Pe. Revelino Seidler, registrou nas suas homilias a mensagem do Santo Padre: todos somos chamados a ser protagonistas da missão, chamados a ser guardiões uns dos outros e da criação, chamados a acolher o olhar de Deus e convocados para construir um mundo mais fraterno.

Nas celebrações de Campinas, as mães receberam um marcador de página, com a imagem de Maria e o Menino Jesus, com a seguinte mensagem: “Mãe, Deus revelou seu amor, bondade e ternura por meio de uma mulher, que aceitou o chamado para ser mãe de Jesus e nossa, e todos os dias Ele continua a manifestar seu amor através de nossa mães! Parabéns e um feliz e abençoado Dia das Mães.” (Padre Revelino)

Na igreja do Kobrasol, as mães receberam um singelo mimo, um botão de rosa, de sabonete, com um suave perfume. Também em todas as celebrações na comunidade, aconteceu a encenação da entrada de Nossa Senhora, realizada pelos jovens do Grupo Ressurreição, junto com os anjinhos que eram crianças da comunidade. Nesta encenação, Nossa Senhora transmite uma mensagem de carinho para as Mães.

Colaboração de conteúdo: Leandro Albano Belmont, Laércio Esteves Cordeiro e Suzi Mary Hamilka Ipiranga.