Famílias rezam o terço na Igreja do Kobrasol

Dentro da programação da Semana Nacional da Família, aconteceu na segunda-feira, 15, na comunidade do Kobrasol, às 20h o Terço das Famílias. A Semana Nacional da Família teve início no último fim de semana e tem como tema deste ano: “Amor familiar, vocação e caminho de santidade.” Somos todos convidados a trilharmos o caminho da santidade. O tema para este dia é “Felizes os mansos, porque possuirão a terra.”

A Oração do Santo Terço, foi conduzida pelo grupo do Terço dos Homens, contou com a participação dos fiéis, de integrantes dos grupos ligados a família: Pastoral Familiar, Grupo de Casais Aliança, Grupo de Oração para Casais Arautos do Céu, Movimento de Irmãos e famílias da catequese.

Antes de terminar o encontro, o pároco, Pe. Revelino Seidler, lembrou que a oração sempre nos remete a uma ação, a um compromisso concreto, assim devemos refletir como está sendo vivida a vocação e a santidade em nossas famílias. Ao encerrar, o sacerdote procedeu com a bênção aos presentes.

Que a Sagrada Família nos impulsione, cada vez mais, a sermos uma Igreja família de famílias, onde todos nos sintamos chamados, a construir um caminho da “Alegria do Evangelho” na “Alegria do Amor”. (Hora da Família, 2022)

Colaboração de conteúdo: Terço dos Homens e Suzi Mary Hamilka Ipiranga.