Festa de São Francisco de Assis acontece em outubro

A Comunidade do Kobrasol convida a todos para a Festa de São Francisco de Assis, que acontece de nos dias 7, 8 e 9 de outubro! Confira a programação:

07/10 – SEXTA-FEIRA
Grandioso Bingo – início às 20h
Cartelas ao preço de R$ 15,00

08/10 – SÁBADO
Missa às 19h30.

09/10 – DOMINGO
9h30 – Procissão seguida de Missa Festiva com a presença dos festeiros e da comunidade.
11h30 – Almoço festivo no salão da igreja (cardápio no verso).
17h30 – Benção dos animais em frente à igreja.
18h – Missa.

CARDÁPIO DO BINGO

Frango Recheado, Cachorro Quente, Batata Frita, Linguicinha Assada, Pastel de Carne, Pastel de Banana, Recheio de Frango.

CARDÁPIO DO ALMOÇO FESTIVO

Para almoçar no salão da igreja:
• Churrasco de maminha (1 Kg antes de assar) ou frango recheado com direito a 3 buffet. (alimentos do buffet: arroz, maionese, salada, farofa). Valor R$ 80,00 (serve 3 pessoas).

Almoço para levar:
• Churrasco de maminha (1 Kg antes de assar) ou frango recheado com acompanhamento de arroz, maionese, salada e farofa). Valor R$ 80,00 (serve de 2 a 3 pessoas).
• Kit com 2 sobrecoxas assadas de frango com acompanhamento de arroz, maionese, salada e farofa. Valor R$ 30,00 (serve 1 pessoa).

Garanta seu almoço reservando antecipadamente na Secretaria do Kobrasol, ou pelo telefone (48) 3259-6142, até o dia 06/10. Aceitamos pagamento em dinheiro, cartão de débito/crédito, ou via Pix (chave: igrejadokobrasol@hotmail.com).

São Francisco de Assis, rogai por nós!