Fiéis participam de celebração no mês da Bíblia

“Tua palavra é lâmpada para meus pés e luz para o meu caminho”
(Sl 119,105)

No mês de setembro, chamado mês da Bíblia, somos convidados a mergulhar nas profundidades da Sagrada Escritura. A Bíblia revela o projeto de Deus para o mundo, serve para que todos possam crescer na fé e levar uma vida de acordo com o projeto de Deus. Por isto, ela é a grande “Carta de Amor” de Deus à humanidade.

No dia 25 de setembro, a Paróquia Santo Antônio realizou a Santa Missa onde cada fiel foi convidado a trazer a sua Bíblia. A celebração, que ocorreu às 18h no Kobrasol, foi presidida pelo pároco, Pe. Revelino Seidler.

A igreja contou com a presença de muitos fiéis, lideranças e participantes das pastorais, grupos e movimentos da paróquia. Ressaltamos a linda participação dos catequizandos e das catequistas da IVC, que vieram preparados com cartazes, balões, muita fé e alegria.

No final da Santa Missa foram sorteados quatro bíblias para os fiéis. Não houve procissão em virtude das chuvas.

Colaboração de Conteúdo: Leandro Albano Belmont, Laércio Esteves e Alessandra Crozeta.