Grupo de Jovens Agnus Dei, uma nova oportunidade de encontro para os jovens da paróquia

O Grupo de Jovens Agnus Dei iniciou suas atividades no dia 13 de maio de 2021 e desde então, os encontros acontecem semanalmente aos domingos, 17h30, no salão paroquial da Igreja Matriz Santo Antônio.

Agnus Dei é fruto do discernimento de alguns jovens da paróquia que sentiram o chamado e viram a necessidade de criar um novo grupo de jovens paroquial. Este tem como carisma o serviço na comunidade e a abertura para o diálogo sobre assuntos relacionados à espiritualidade, família, relacionamento, entre outros, à luz da fé cristã, tendo como base a Palavra de Deus, o Catecismo da Igreja Católica e documentos da Igreja.

O grupo é coordenado pelos jovens, Thiago Sousa Vicente, Rafaela Borges Crozeta e Bruna Borges Crozeta e tem como lema uma frase de Santo Inácio de Loyola: “ Em tudo amar e servir”. Seus pilares são a oração, a humildade e a caridade.

Os encontros são abertos aos adolescentes e jovens, com idade mínima de 13 anos ou que estejam fazendo a preparação para o Sacramento do Crisma.

Mais informações na secretaria paroquial, através do telefone 32410637.

Colaboração de Conteúdo: Alessandra Crozeta.