Grupo de Oração Jovem Sopro de Vida completa 30 anos de fundação

Entre os dias 20 e 23 de outubro, a paróquia celebrou o tríduo em comemoração aos 30 anos de fundação do Grupo de Oração Jovem Sopro de Vida. Durante esses quatro dias, estiveram presentes pessoas que fizeram e fazem parte de um dos grupos mais antigos da paróquia.

Na sexta-feira (20), os jovens participaram da adoração ao Santíssimo. No sábado (21), ocorreu a Noite dos 30 Anos, um evento repleto de orações, músicas e memórias que marcaram a história do grupo. No terceiro dia do tríduo aconteceu a  Santa Missa em ação de graças pelo aniversário do grupo. E na segunda-feira (23), os jovens celebraram o aniversário junto com o Grupo de Oração Santo Antônio, que se reúne sempre às segundas-feiras na matriz.

Louvamos e agradecemos a Deus pela história do Sopro de Vida, que esse canal de graça e restauração continue perseverante para agir na vida de tantos jovens e famílias.

Aproveitamos para convidar todos que desejam participar do grupo, o encontro acontece aos sábados a partir das 18h45 no Salão Paroquial, em Campinas.

Parabéns, GOJ Sopro de Vida!

Colaboração do conteúdo: Ana Luiza Schmidt.