Grupo de Oração Jovem Sopro de Vida realiza Retiro Metanoia 2019

Nos dias 17, 18 e 19 de maio, aconteceu na Casa de Retiro Irmãs Carmelitas, Palhoça – SC, o Retiro Metanoia 2019 do Grupo de Oração Jovem Sopro de Vida.

O encontro contou com a presença de 35 retirantes e 22 servos, que através das pregações, orações e dinâmicas, sentiram e vivenciaram o verdadeiro amor de Deus.

Nesses três dias, muito foi falado sobre Jesus, sobre o seu imensurável amor, sua misericórdia e sua bondade. Cada retirante pôde refletir sobre a sua vivência em família, o modelo da sagrada família de Nazaré e principalmente, conhecer a Palavra de Deus. Muitas graças foram derramadas sobre esse retiro e os jovens voltaram para suas casas transbordados pelo Espírito Santo.

O encerramento do retiro foi realizado na Paróquia Santo Antônio, com a Santa Missa dominical, celebrada pelo Pároco, Pe. Alcides Albony Amaral.

Por Altieste Carlos Schmidt

Fotos: Filipe Cândido.