Imagem Jubilar de Nossa Senhora Aparecida visita paróquia

Visita NSra Aparecida - Campinas-025
Visita da Imagem Jubilar em Campinas

A imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida, que está percorrendo todo o Brasil e neste mês de agosto, a Arquidiocese de Florianópolis, esteve neste domingo, dia 07/08, na paróquia de Campinas.

A comunidade, em carreta, foi buscar a imagem na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Estreito, por volta das 07 horas da manhã, para a missa das 08 horas, na Igreja Matriz de Campinas.

Pe. Alcides, junto com os diáconos José Fernandes, Neri e Djalma, celebrou a missa, com a igreja lotada de fiéis, que vieram para ver, tocar e pedir a intercessão da padroeira do Brasil.

No final da missa, Pe. Alcides conduziu a imagem pelos corredores da igreja, para que o povo pudesse ver de perto a imagem de Nossa Senhora Aparecida. O povo se aglomerou para chegar pertinho da imagem da mãezinha querida.

Após a missa, em uma nova carreta, a imagem foi levada até a paróquia de Forquilhinhas, para a continuação de sua peregrinação pela forania de São José.

Para ver mais fotos, clique em Galeria de Fotos