Imagem Peregrina da Sagrada Família passa pelas comunidades do Kobrasol e de Campinas

Desde 2019, a imagem da Sagrada Família peregrina as dioceses catarinenses em preparação ao XVI Congresso Nacional da Pastoral Familiar. Em julho, ela chegou à Arquidiocese de Florianópolis, que acolhe o evento a ser realizado de 26 a 28 de agosto, no Centro de Evangelização Angelino Rosa, em Governador Celso Ramos.

No domingo, 17 de julho a imagem chegou na Igreja São Francisco de Assis e Rita de Cássia, no Kobrasol por volta das 17h e seguiu para a igreja matriz da Paróquia Santo Antônio às 19h30. As celebrações foram presididas pelo pároco, Padre Revelino Seidler. Diácono Djalma Lemes e Diácono José Fernandes também estiveram presentes.

Atenção: as inscrições para o XVI Congresso Nacional da Pastoral Familiar foram prorrogadas até o dia 30 de julho. Participe!

Colaboração de conteúdo: Leandro Albano Belmont e Laércio Cordeiro Esteves.