Kobrasol: comunidade celebra Festa de Santa Rita de Cássia

Neste final de semana, 17, 18 e 19 de maio, a comunidade do Kobrasol celebrou a Festa em honra a Santa Rita de Cássia. Foram três dias de muita devoção e alegria.

Na sexta-feira, (17), aconteceu a grandiosa Noite de Prêmios. Foi uma noite agradável, com grande número de participantes, marcada por muita alegria e confraternizavam.

No sábado, (18), aconteceu uma bela e abençoada Celebração Solene, presidida pelo Pároco, Padre Alcides Albony Amaral, com a presença dos festeiros e festeira de Santa Rita. Logo após foi servido o Jantar Festivo onde a comunidade pode se confraternizar harmoniosamente e saborear o delicioso buffet.

Para finalizar, no domingo, (19), na Missa das 18h, presidida por Pe. Alcides, ocorreu a linda procissão com a imagem de Santa Rita de Cássia carregada no andor pelo entorno da Igreja. Em seguida foi o momento de celebrar e agradecer por tudo o que ocorreu de bom nos três dias da festa da padroeira da comunidade. Na ocasião ainda, quatro novos servos de Santa Rita foram instituídos.

A Paróquia Santo Antônio parabeniza a todos os envolvidos na organização, a comunidade que se fez presente e aos novos servos que deram seu “SIM” a Deus e ao serviço.

Colaboração de conteúdo: Laércio Esteves.