Lideranças da paróquia participam do VII Mutirão Arquidiocesano de Formação

Durante os dia 29 e 30 de julho, aconteceu no CEAR, o VII Mutirão Arquidiocesano de Formação, que ofereceu para todas as lideranças das paróquias que compõem a Arquidiocese, a oportunidade de capacitação, com temáticas em consonância com a Igreja local e universal.

No dia 29/07, o tema abordado foi “Sinodalidade”, sendo assessor o Pe. Agenor Brighenti, apresentando que este deve ser um novo modo de ser e de agir da Igreja. Neste dia, 9 integrantes da paróquia estiveram presentes.

No dia 30/07, o tema abordado foi “Aprofundamento para os Catequistas de Pré-Matrimônio”, sendo assessores o casal André e Karina Parreira, destacando a catequese matrimonial como a melhor decisão da Igreja particular em relação a evangelização da família. Neste dia, 5 casais da Pastoral Familiar da paróquia participaram.

Colaboração de conteúdo: Iolete Beatriz Rubenich, Sandro Santos e Suzi Mary Hamilka Ipiranga.