Ministério Anjos de Deus celebra 7 anos de evangelização através da música

No dia 31 de janeiro de 2015, o ministério de música Anjos de Deus cantava em sua primeira missa em nossa Paróquia. Desde então, se dedica à evangelização através da música, ao colocar seus dons à disposição para cantar nas missas e animar encontros em diversas pastorais, como por exemplo a catequese, o grupo de coroinhas e o grupo de jovens. O grupo também já animou eventos na Forania de São José e na Arquidiocese de Florianópolis.

O ministério nasceu dentro do grupo de coroinhas da matriz, função que até hoje, alguns membros ainda desempenham. É composto por 7 integrantes: Bianca da Silva, Gabriela Lohn, Bruna Crozeta, Laura Padilha, Davi Padilha, Mateus Lohn e Thiago Vicente, que é também coordenador do ministério.

Que Deus os abençoe para que continuem perseverantes em sua missão de evangelizar através da música.