Ministério Anjos de Deus vence o Festival de Música da RCC

É com muita alegria que a Paróquia Santo Antônio compartilha a vitória da música “Confia no Senhor”, inscrita por Thiago Vicente com interpretação do Ministério de Música Anjos de Deus. A canção recebeu o prêmio de 1° lugar no Festival de Música da RCC da Arquidiocese de Florianópolis, que tinha como tema: Esperança em canções.

De acordo com Thiago, a música foi composta em parceria entre todos os membros do Ministério de Música Anjos de Deus, que teve início há 5 anos, dentro da Pastoral dos Coroinhas. O grupo que aproveita o tempo de pandemia para pensar em composições próprias, viu no festival uma oportunidade de tocar o próximo através de uma canção que falasse da confiança no senhor.

Inspirados em passagens bíblicas e em palavras ditas durante a homilia de uma celebração em que o ministério esteve presente, conclui-se a música “Confia no Senhor”, detalhe, 1h antes do prazo final.

Inscrição feita, 22 músicas concorrentes, 7 selecionadas para a final, iniciou-se a votação aberta ao público. A Paróquia Santo Antônio divulgou e seus paroquianos não mediram esforços no apoio aos jovens músicos. Uma grande união se estabelecia e assim o resultado não poderia ser diferente.

“Como a canção fala, confia no senhor, nós estamos em um momento difícil, mas o Senhor venceu o mundo, devemos acreditar que tudo isso vai passar e crer que um dia estaremos no céu a contemplar Deus, face a face. A intenção era levar essa mensagem a quem ouvisse nossa música e sentimos que conseguimos, muitas pessoas ouviram e se emocionaram, votaram, com isso atingimos 46% dos votos, uma gratidão imensa toma conta de nós. Só nos resta a agradecer a Deus, aos familiares e a toda nossa comunidade que nos apoiou na votação. A todos, nosso muito obrigado.” Thiago Vicente

O ministério segue agora para uma nova fase desta conquista, se preparar para a gravação da canção e de um clipe musical da mesma.

Confira o vídeo de agradecimento do Anjos de Deus

Se você ainda não ouviu a música que ganhou o 1º Lugar no Festival de Música da RCC Arquidiocese de Florianópolis, segue o link: