Ministros da Comunhão e Servos de Santa Rita se confraternizam no Kobrasol

24296583_1956999507898379_7463063818555741575_n

Época de confraternizar e se divertir um pouco, assim aconteceu no último domingo, 03 de dezembro, no salão da Igreja São Francisco de Assis e Santa Rita de Cássia – Kobrasol. Os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão e Servos de Santa Rita de Cássia se reuniram em uma bonita e agradável confraternização.

O encontro contou com um saboroso café colonial oferecido pelas coordenações e preparado pelo casal de ministros Léo e Ana Marta, junto de uma equipe.

Os coordenadores agradecem a presença de todos e desejam um fim de ano repleto de alegrias, com a Luz de Cristo no coração. Que neste Natal, o menino JESUS venha brilhar em todos os lares. Feliz 2018! Que no próximo ano nossa caminhada com DEUS seja ainda mais perseverante e renda bons frutos para a Igreja do Senhor.

Colaboração de Conteúdo: Facebook – kobrasol/Laércio Esteves Cordeiro.