Missa Solene acontece no terceiro dia da Festa de Santo Antônio

O domingo, 12 de junho, marcou o terceiro dia da Festa de Santo Antônio, padroeiro da Igreja Matriz de Campinas, em São José. A Missa Solene aconteceu às 10h da manhã com a presença dos festeiros e da Pia União de Santo Antônio.

O pároco, Pe. Revelino Seidler, conduziu a celebração. Ao final, agradeceu a cada um que participou da festa. Desde as primeiras reuniões de organização, às pastorais e movimentos que se dedicaram ao serviço dos itens oferecidos aos visitantes e a toda a comunidade que participou ativamente dos três dias de festa.

Após a celebração ocorreu o almoço festivo, onde a comunidade pode confraternizar com seus familiares e colaborar com os trabalhos de evangelização realizados pela Paróquia.

Colaboração de conteúdo: Leandro Albano Belmont.