Movimento de Irmãos celebra Santa Missa em Ação de Graças pelas novas Coordenações 2024

No dia 06 de dezembro, os casais do Movimento de Irmãos das Paróquias pertencentes a Área IV, da Arquidiocese de Florianópolis, participaram da celebração da Santa Missa em Ação de Graças pelas novas Coordenações 2024, do MI, na Igreja Matriz da Paróquia de São José.

Foi um momento de muita emoção, com a igreja repleta de “amarelinhos Shalom”, como são chamados os membros do MI.

O casal coordenador 2024, Jacó e Irene Cardoso Althof receberam do casal coordenador 2023, Aristeu Ademir e Maria de Fátima Orlandi de Souza, uma linda flor simbolizando a passagem da coordenação.

Colaboração de conteúdo: Irene Cardoso Althof.