Movimento de Irmãos participa de encontro de espiritualidade

O Movimento de Irmãos da Paróquia Santo Antônio participou de mais um Encontro de Espiritualidade e Lazer, em Gravatal, no período de 7 a 9 de outubro de 2022. Foram muitos momentos de oração e reflexão. No sábado o palestrante Orildo De Biasi Raldi e sua esposa Ângela, ministraram uma palestra com o tema: “Família”!

Em seguida os participantes do encontre realizaram uma caminhada até a Gruta Nossa Senhora da Saúde, um lugar tranquilo e acolhedor, formado por pedras sobrepostas.

O encontro culminou com a celebração da Santa Missa na capela Santo Antônio, de Termas do Gravatal, presidida pelo padre Colombiano Wilber Ortiz, Reitor do Seminário Maior Regional, Maria Mãe da Igreja, de Campo Grande, MS.

Colaboração do conteúdo: Irene Cardoso Althof.