Nasceu o Salvador: Natal na Paróquia Santo Antônio

Natal é tempo de renovar as nossas esperanças, agradecer a Deus por todas as bênçãos recebidas e por tudo que passamos durante o ano que está se findando.

Na noite do dia 24, a Paróquia Santo Antônio celebrou de forma solene o nascimento do Deus menino, o Salvador da humanidade. Num local simples em Belém, o Deus da vida nos dá a própria vida. O Pai nos trouxe de volta para bem junto dele, ao nos oferecer, por infinita gratuidade de seu amor, seu próprio e único Filho Jesus Cristo.

“E o Verbo se fez carne e habitou entre nós.” (Jo 1, 14)

Na igreja matriz, a missa foi presidida pelo pároco, Pe. Revelino Seidler, com a presença do Diácono Djalma Lemes e também de Robson José da Silva candidato ao diaconato.

Deus conosco está presente e atua em nossas vidas: presença essa, garantida e realizada pela encarnação do seu Filho – Jesus Cristo, que está entre nós. Isso constitui o verdadeiro sentido do Natal, de toda a vida cristã e da Igreja.