Oração das Mil Ave-Marias é realizada na paróquia

No dia 08 de janeiro, sábado, a partir das 9h, um grupo de devotos se reuniu para rezar a Oração das Mil Ave-Marias. Foi um dia abençoado onde os presentes sentiram a graça de Deus pela intercessão de Nossa Senhora.

Ao todo, 21 devotos e devotas participaram da oração, que também é chamada de Super Rosário, onde são meditados os mistérios do Santo Terço. A cada mistério é oferecida uma rosa a Maria, nossa querida mãezinha, e são rezadas 50 Ave-Marias, ao invés de 10, como de costume. A oração se estendeu até às 15h e se mostrou um dia especial e pleno de bênçãos.

O grupo teve a graça de acolher uma irmã de Goiás, convidada por uma devota e outra da Bahia, devota das Mil Ave-Marias em Salvador, da Paróquia Santo Antônio da Barra, que soube do encontro através do site da paróquia.

A oração das Mil Ave-Marias ocorre, normalmente, no primeiro sábado do mês, na Capela Nossa Senhora Desatadora dos Nós, anexa à Igreja Matriz de Campinas. Em fevereiro está programada para o dia 5. Sinta-se convidado! Será uma alegria ter você conosco!

Colaboração de conteúdo e fotos: Sandro Santos.