Padre Alcides completa um ano como pároco

Nesta segunda, dia 9 de janeiro, Padre Alcides completou seu primeiro ano como pároco da Paróquia Santo Antônio, em Campinas. A data foi lembrada nas missas do último domingo, dia 08/01 no Kobrasol e em Campinas.

Nestas missas também foi celebrada a Festa da Epifania do Senhor, com a já tradicional entrada dos Reis Magos, momento emocionante, onde a comunidade pode reviver com mais intensidade esta solenidade.

1

O coordenador do CPP, Robson da Silva, falou em nome de toda a comunidade paroquial e prestou uma singela homenagem ao padre Alcides, expressando gratidão pelo primeiro ano dedicado a esta paróquia, vivido com muita intensidade, onde como vela consumiu-se até o fim, para que todos pudessem ser iluminados pela verdadeira luz que é Jesus. Entre tantos gestos de amor demonstrados durante esse ano, Robson citou apenas um, que foi a doação do padre aos mais necessitados, carentes e doentes da comunidade.  Desejou que Padre Alcides seja muito feliz entre os paroquianos e que Deus continue derramando infinitas graças sobre sua vida, para que seu ministério sacerdotal seja frutuoso ainda por muitos anos em nossa Paróquia.

6

Padre Alcides agradeceu ao apoio de todos e disse estar muito feliz na paróquia; que às vezes precisou dar a mão para muitos, mas em outras ocasiões, muitos deram a mão para ele. Falou que sempre a nossa frente vai Jesus, o Bom Pastor e nós vamos atrás, vivendo seus ensinamentos, pois só Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida.

A comunidade Paroquial de Campinas e Kobrasol rejubila-se e rende graças a Deus por esta data.

Feliz primeiro ano Padre Alcides!

Colaboração: Alessandra (texto) e Susana (fotos)