Padre Revelino Seidler completa dois anos à frente da Paróquia Santo Antônio

Neste dia 1º de fevereiro, há dois anos atrás, nossa paróquia recebia seu novo pároco. Padre Revelino Seidler era então designado como novo administrador da Paróquia Santo Antônio. Logo no começo de sua administração, a pandemia do novo coronavírus foi instaurada. Todas as dificuldades causadas por esta situação também atingiram nossa cidade.

Nosso pároco, inspirado pela força do Espírito Santo, e apoiado por aqueles que fazem parte de ambas as comunidades de Campinas e do Kobrasol, soube guiar com sabedoria os rumos de nossa paróquia. Em cada homilia ou em cada atendimento, suas palavras, dirigidas a nós, souberam dar conforto para a alma e força para seguirmos nosso caminho com a fé no Ressuscitado.

É por isso que nestes dois anos de administração paroquial, nós queremos agradecer a Deus, por esta bênção em nossas vidas. E ao Padre Revelino, pelo seu “SIM”. O sim de aceitar ser nosso pároco, o sim daquele primeiro chamado à vida sacerdotal e principalmente, ao sim de cada dia, que enfrenta os problemas cotidianos, que muitas vezes se repetem e se mostram difíceis de serem superados.

Junto ao nosso agradecimento, colocamos também a nossa oração. Ao Pai Celeste, que continue a derramar bênçãos incontáveis sobre a vida de nosso pároco, sua família e suas intenções particulares. E à Maria Santíssima, mãe do puro amor, para que o cubra com seu manto sagrado, para lhe proteger e lhe acolher, nos momentos mais difíceis.

Muito obrigado, Padre Revelino!