Padre Roberto preside celebração em honra a Santo Antônio

Aconteceu no último dia 22, a Missa em Honra a Santo Antônio, na igreja matriz de Campinas. A devoção ao padroeiro deste bairro da cidade de São José, é realizada toda terça-feira, às 19h30, com o trezenário em honra ao santo. Como de costume, ocorreu a benção dos objetos e dos pães com a distribuição destes últimos.

A celebração foi presidida por Padre Roberto C. Rodrigues Miranda. Ele é natural de Coração de Maria, município baiano, mas foi na Paróquia Santo Antônio que sentiu o chamado ao sacerdócio. Sua caminhada vocacional aconteceu junto à comunidade e sua ordenação ocorreu em 22 de novembro de 2020. Atualmente é vigário paroquial na Paróquia Senhor Bom Jesus de Nazaré, em Palhoça. Seu lema sacerdotal é “Como o Pai me amou, assim também eu vos amei. Permanecei no meu amor.” (Jo 15,9)

Colaboração de conteúdo: Leandro Albano Belmont.