Pais de catequizandos se reúnem para formação

A catequese de Iniciação à Vida Cristã e deu início à formação dos pais das turmas de 2022, com o encontro de acolhida realizado em 30 de abril.

O encontro contou com a presença de aproximadamente 210 pais e responsáveis de catequizandos da Paróquia Santo Antônio, que compreende a Igreja Matriz de Campinas e também a Igreja São Francisco de Assis e Santa Rita de Cássia, no Kobrasol.

Os pais foram recepcionados pelas catequistas e o encontro contou com palestras e dinâmicas de oração. O Grupo de Casais Aliança preparou o café a todos os presentes.

A formação dos Pais como partida inicial da catequese das crianças e jovens é fundamental para que as famílias percebam a necessidade de voltar à casa do Pai, isto é, à Igreja, e fazer esta caminhada junto aos seus filhos, conforme se comprometeram ao batizá-los.