Paróquia acolhe a Jornada Espiritual do Apostolado da Oração – Forania de São José

Neste domingo, 23 de julho, “Dia do Senhor”, aproximadamente 350 pessoas, associadas e zeladoras do Apostolado da Oração da Forania de São José – Arquidiocese de Florianópolis, se reuniram na Paróquia Santo Antônio, em Campinas. O encontro teve como objetivo o aperfeiçoamento do amor ao Sagrado Coração de Jesus.

Em um primeiro momento todos se reuniram para um café, em seguida foram acolhidos com muita alegria e participaram de uma palestra com o Diretor Espiritual da Arquidiocese de Florianópolis, Padre Otmar Jacob Schwengber.

As 11h30 aconteceu um momento de sublime Adoração ao Santíssimo Sacramento conduzida por nosso Pároco Padre Alcides Albony Amaral.

No período da tarde, após o almoço, todos foram motivados a uma excelente reflexão sobre Maria, conduzida por Rose Medeiros, seguida da oração do Santo Terço.

O encerramento foi marcado pela procissão da imagem do Sagrado Coração de Jesus e Santa Missa.

Colaboração de conteúdo: Susana Paula Volpi.