Paróquia agradece secretária pelo excelente serviço prestado

Sábado, dia 12 de fevereiro, a secretária de Campinas Valnélia Maria Martins, conhecida carinhosamente por todos como Val, cumpriu o seu último dia de trabalho na secretaria da Matriz.

Val, após realizar várias atividades na sua vida profissional, iniciou o trabalho na secretaria da Matriz no dia 02 de julho de 2018. Em 2021, conseguiu a almejada aposentaria, foram muitos anos de trabalho de alguém que iniciou jovem a sua carreira. Agora com vista a dedicar-se mais a família, pois tem os pais idosos, que necessitam de cuidados, nossa colaboradora despede-se das atividades profissionais e inicia uma nova missão.

Agradecemos toda a dedicação, carinho, atenção e comprometimento da Val no seu trabalho prestado na secretaria, junto aos paroquianos, não paroquianos, pastorais, movimentos, associações, organismos, grupos e outros. Nossa eterna gratidão.

Destacamos que antes de trabalhar na secretaria, a Val foi voluntária da Paróquia Santo Antônio por vários anos em algumas pastorais, por exemplo na liturgia e no dízimo.

A vida é feita de ciclos, e este chegou ao fim. Desejamos que Deus abençoe ricamente esta nova etapa ao lado de seus pais, familiares e amigos. Muita saúde, paz, felicidade, sucesso e vida longa. E quando puder apareça para nos visitar, pois a amizade cultivada permanece para sempre.

Colaboração de conteúdo: Leandro Albano Belmont e Suzi Mary Hamilka Ipiranga.