Paróquia celebra Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Nesta terça-feira, 12 de outubro, dia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, a Paróquia Santo Antônio celebrou três Missas em honra à Padroeira do Brasil.

Pela manhã, aconteceram duas celebrações, 8h em Campinas e 10h no Kobrasol. A noite, 19h30, em Campinas.

Em todas as celebrações os fiéis vivenciaram um momento de muita alegria e devoção, com a entrada solene da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida.

Ao final de cada celebração as crianças foram convidadas a se aproximarem do altar, onde receberam uma singela lembrança e a bênção do celebrante.

Abaixo registros que expressam a fé, alegria, devoção e a participação dos paroquianos nesta solenidade.

Nossa Senhora da Conceição Aparecida, rogai por nós! Amém.

Colaboração de conteúdo: Suzi Mary Hamilka Ipiranga, liturgias, grupos, movimentos e pastorais.