Paróquia celebra o primeiro ano do Terço dos Homens

WhatsApp Image 2018-05-16 at 08.36.43(1)

Nessa segunda feira, 14 de maio, na comunidade do Kobrasol, foi celebrada uma Missa em Ação de Graças pelo primeiro ano do Terço dos Homens na paróquia. Participaram deste momento os Homens do Terço com seus familiares e a comunidade.

A celebração foi presidida pelo Pároco Padre Alcides Albony Amaral e animada pelo Ministério de Música Aliança.

A oração do terço agrada o coração de Nossa Senhora. Cada Ave-Maria é uma rosa que ofertamos a ela, por isso a Santíssima Virgem cria um vínculo com aqueles que rezam. Cada Mistério rezado com Maria encontramos o próprio Jesus, porque Nossa Senhora sempre nos orienta para Ele. Os devotos de Maria estarão sempre firmes na fé, mesmo em meio à tribulação. A oração tem essa força de tranquilizar, alegrar, direcionar e trazer conforto espiritual.

Em forma de agradecimento, nessa Missa os homens do Terço ofertaram uma rosa á Nossa Senhora, representada pela Nossa Senhora Aparecia que foi quem acompanhou os Homens do Terço durante todo esse primeiro ano de existência.

Fica o convite para os Homens, toda segunda–feira, 20h, na Igreja São Francisco de Assis e Santa Rita de Cássia, no Kobrasol, acontece o Terço dos Homens. É a simples oração do terço, nada além disso. Não há palestras, nem apresentações, somente a oração do terço. Algo bem objetivo que faz acontecer verdadeiras transformações na vida desses homens e de suas famílias.

Homens, assumamos de vez nosso papel em nossa casa, como intercessor e direcionador da nossa família.
Jesus, Maria e José – Nossa Família Vossa é.

Colaboração de conteúdo: Luciano Lohn.