Paróquia Celebra Semana Nacional da Família

Em clima de muita oração por todas as famílias, a paróquia vivenciou a Semana Nacional da Família 2021, que teve como tema: “Alegria do Amor na Família.”

Uma alegre carreata no dia 07/08, às 16h, abriu a programação da Semana Nacional da Família na paróquia, com a participação de grupos, movimentos, pastorais e paroquianos.

As missas dos dias 07 e 08/08, foram alusivas à abertura da semana, bem como ao dia dos pais, momento de muita gratidão por todos os pais de nossas comunidades. Em todas as celebrações os pais receberam um cartão com a oração de São José e uma medalhinha do patrono e guardião da Sagrada Família, abençoada pelo pároco, Pe. Revelino Seidler.

Na segunda-feira, dia 09/08, aconteceu na comunidade do Kobrasol o Terço das Famílias, com a participação dos fieis, do grupo do Terço dos Homens, do Grupo de Casais Aliança e Grupo de Casais Arautos do Céu.

De terça a sexta-feira, 10 a 13/08, todas as celebrações na Igreja Matriz, tiveram temas programados para esta semana, com a participação dos paroquianos, grupos, movimentos e pastorais.

No sábado, dia 14/08, as celebrações na Igreja Matriz e no Kobrasol, marcaram o encerramento da Semana Nacional da Família. Destacamos que em ambos os finais de semana, de abertura e encerramento, aconteceu nas celebrações ritos da Iniciação a Vida Cristã (IVC), com a presença marcante das famílias de nossos catequizandos.

Além desta semana especial, repleta de bênçãos e graças, as atividades relacionadas às famílias em nossa paróquia são muitas e não param aqui.

Seguem registros que expressam a alegria, a oração, a participação e a unidade desta semana.

Colaboração de conteúdo: Suzi Mary Hamilka Ipiranga.

Imagens: Paulo Elias de Souza, Giselle Cristina Pereira de Souza, grupos, movimentos e pastorais.