Paróquia inicia Terço dos Homens na comunidade do Kobrasol

Acreditamos que quando os homens estão de joelhos, nossa família e nossa sociedade estão de pé

3Neste Ano Mariano, a paróquia foi presenteada com o Terço dos Homens, movimento forte e difundido em todo o Brasil.

Nesta segunda-feira, dia 15, ocorreu o primeiro encontro, com uma adesão surpreendente de muitos homens da comunidade.

Vivemos num momento de forte transformação da sociedade, transformação esta que exige sabedoria, discernimento e direcionamento. Atributos que encontramos enquanto estamos em conexão direta com Deus através da oração.

O terço vai ocorrer todas as segundas-feiras, às 20:00 horas, na Igreja do Kobrasol. Os homens estão convidados a se reunir para juntos contemplarem os mistérios do Santo Terço.

Participe deste movimento e sinta a transformação que a oração do Santo Terço causará em sua vida.

“Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.” (Mt 7,7-8)

Colaboração: Odair Carvalho

Saiba mais sobre o Terço dos Homens

Formação: Terço dos Homens

Como montar um grupo de Terço dos Homens?

O Terço dos Homens e a devoção a Nossa Senhora

Dom Gil comenta sucesso do Movimento do Terço dos Homens