Paróquia participa do VI Festival da Família na arquidiocese

IMG_1648

No dia 06 de maio, a Paróquia Santo Antônio esteve presente na sexta edição do Festival da Família. Desta vez o evento aconteceu no Centro de Atenção a Terceira Idade – CATI, localizado na Beira Mar de São José. O encontro, promovido pela Comissão Arquidiocesana para a Vida e Família (CAVF), que tem como o objetivo, celebrar o Dia Internacional das Famílias, teve início com a Missa presidida por Dom Wilson Tadeu Jönck. Pe. Alcides e Diácono Neri também participaram da celebração.

No final da missa, Dom Wilson chamou as crianças e invocou uma bênção especial sobre elas.

Representantes de pastorais, grupos e movimentos da paróquia, como Pastoral Familiar,
Movimentos de Irmãos e Grupo de Casais Aliança, marcaram presença no evento.

As famílias puderem realizar piquenique, participar de atividades recreativas para crianças, dos grupos do Setor Vida e Família da Arquidiocese e assistir apresentações musicais, como a do nosso Ministério Abbá.

O domingo foi de verdadeira união familiar com a Igreja. Que venha o próximo.

Colaboração de conteúdo: Paulo Elias de Souza.