Paróquia recebe visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Guadalupe

Em comemoração ao Jubileu de Ouro do Movimento de Irmãos a nível nacional, a Paróquia Santo Antônio recebeu no dia 21 de maio de 2021, a imagem Peregrina de Nossa Senhora de Guadalupe. A mesma permaneceu na Igreja Matriz até o dia 25 do mesmo mês.

No dia 21, na Santa Missa das 19h30, ocorreu a recepção da imagem de Nossa Senhora de Guadalupe. O momento foi de muita devoção a Padroeira da América Latina e do Movimento de Irmãos.

No dia 25, também na celebração das 19h30, foi rezada a Oração a Virgem de Guadalupe e invocada a bênção sobre o grupo do Movimento de Irmãos da paróquia. Após a celebração aconteceu a Oração do Santo Terço.

A coordenação do Movimento de Irmãos louva e agradece a Deus, pela visita da imagem de sua padroeira à paróquia, por todas as bênçãos e graças alcançadas através da intercessão da Virgem de Guadalupe, bem como ao pároco Padre Revelino Seidler e ao vigário paroquial Padre Neri José Hoffmann.

A baixo registros que expressam esses momentos de alegria, união, louvar e gratidão.

Shalom!

Colaboração de Conteúdo: Francisco Carlos e Cristina Aparecida (Coordenadores do MI) e Suzi Mary Hamilka Ipiranga.