Paróquia Santo Antônio sedia formação para novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão

IMG_2193 (1)

No último sábado, 05 de agosto, a Paróquia Santo Antônio, Campinas – São José, sediou o primeiro dos quatro encontros de formação para novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão.

O evento contou com a participação de 50 candidatos das 5 paróquias que compõem a forania de São José. Os participantes foram recepcionados no salão paroquial da Igreja Matriz, onde receberam a formação do assessor, Pe. Dyego Delfino, vigário da Paróquia São Joaquim, Garopaba e também Coordenador Arquidiocesano dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão.

A Paróquia Santo Antônio sedia ainda os próximo três encontros, dias 12, 19 e 26 de agosto.

Que a bênção de Deus seja derramada sobre cada participante para que possam ser fermento, sal e luz no exercício deste ministério.

Colaboração de conteúdo: Gustavo Hames.