Paroquianos celebram Corpus Christi com grande devoção

Na quinta-feira, 20 de junho, a Igreja celebrou Corpus Christi. Nesta solenidade, somos chamados a experimentamos a solidariedade de Deus, onde Ele sempre nos surpreende, se faz próximo, e se dá na Eucaristia, como forma de verdadeiro alimento que sustenta a nossa vida.

Na Paróquia Santo Antônio, a Santa Missa que aconteceu na Matriz em Campinas foi celebrada por Pe. Alcides e concelebrada por Pe. Neri. A ocasião contou ainda com a presença dos Diáconos, Djalma, Neri e José Fernandes.

Após a Missa Solene, todos seguiram em procissão, com seis paradas nos altares preparados pelas pastorais, movimentos e grupos, até a Igreja São Francisco de Assis e Santa Rita de Cássia, no Kobrasol.

Colaboração de conteúdo: Ana Paula dos Santos, Laércio Esteves e Paulo Elias de Souza.