Pastoral dos Coroinhas de Campinas acolhe nova coordenação

Após 9 anos de dedicação, comprometimento, envolvimento, responsabilidade, carinho, orientação e participação ativa, Alessandra Terezinha Borges Crozeta deixa a partir de 1º de janeiro a coordenação da Pastoral dos Coroinhas da Paróquia Santo Antônio, Comunidade de Campinas.

Queremos expressar a nossa gratidão, carinho e amor pelo lindo trabalho desenvolvido pela Alessandra dentro desta Pastoral, que ficou conhecida em nossa Arquidiocese como referência. Sabemos o quanto se doou para que tudo ocorresse bem, entre os integrantes do grupo, dentro das celebrações e em todas as atividades desenvolvidas na Paróquia e na Arquidiocese.

Fica aqui o nosso “Muito Obrigado!” Deus a abençoe ricamente! Esperamos encontrá-la à frente de outros grupos, após este merecido descanso. Aproveitamos e acolhemos com carinho o casal André Luís da Silva Salla e sua esposa Mariana Pereira dos Santos, que passam a coordenar a Pastoral.

Agradecemos o sim generoso deste casal e o carinho que têm pelas crianças. Contem sempre conosco para o que for preciso, estamos aqui para ajudar. Rogamos a Deus que os abençoe nesta linda missão.

Colaboração de conteúdo: Leandro Albano Belmont, Suzi Mary Hamilka Ipiranga e Rafaela Borges Crozeta.