Pastoral Familiar celebra 30 anos na comunidade paroquial

20180812_200429

No último domingo, 12 de agosto, culminando com a abertura da Semana Nacional da Família, e o dia dos pais, a Pastoral Familiar de nossa paróquia celebrou 30 anos de serviços prestados à comunidade paroquial.

A Santa Eucaristia foi presidida por Pe. Alcides Albony Amaral, os comentários ficaram por conta do casal coordenador do biênio 2018/2019, Anna Karina e Osvaldo. A liturgia foi conduzida por alguns dos membros que ajudaram a fundar a pastoral a 30 anos e por outros que participam atualmente do movimento.

A animação litúrgica ficou por conta do ministério de música da Pastoral Familiar, que foi criado a mais de um ano e vem colaborando deste então nas missas.

A Pastoral Familiar é responsável pelos encontros de pais e padrinhos que se preparam para batizar, e dos casais de noivos que desejam receber o Sacramento do Matrimônio. Além disso, estão sempre envolvidos nas atividades dos festejos de Santo Antônio, São Cristóvão e Bom Jesus.

A próxima reunião será no dia 10 de setembro de 2018, 20h, no piso superior do Salão Paroquial da Igreja Matriz Santo Antônio, Campinas.

“Iluminai Senhor com a Vossa luz cada agente da pastoral familiar, os que participam atualmente e os que já deram importantes contribuições nestes 30 anos.”

Colaboração de conteúdo: Anna Karina Padilha/Robson José da Silva.