Pastoral Familiar encerra etapa de estudos para recém-casados

A Pastoral Familiar da Paróquia Santo Antônio encerrou a etapa de estudos do “Itinerário para recém-casados”, livro organizado pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar, com o objetivo de aprofundar a vida a dois, sob o olhar de Cristo e da Igreja, após a celebração do Sacramento do Matrimônio.

Como já fizeram em 2017, com a mudança dos encontros para o pré-matrimônio, os casais da Pastoral Familiar da paróquia, aceitaram novamente com alegria este novo desafio, se dedicaram com amor e semanalmente se reuniram para debater e estudar o tema de cada encontro.

A Pastoral Familiar entende que apoiar, acompanhar e partilhar a vivência com os jovens casais, que contraíram o matrimônio, é um serviço e missão importante dentro da Igreja e uma resposta também àquilo que o Papa Francisco pede na Exortação Apostólica Amoris Laetitia.

Colaboração de conteúdo: Iolete e Pastoral Familiar.