Resultado da Ação Entre Amigos da Festa de Santo Antônio 2020

Aconteceu neste domingo, 04/10, na Igreja do Kobrasol após a missa das 18h, o sorteio da Ação Paroquial entre Amigos.

Estavam presentes paroquianos, o pároco, Padre Revelino Seidler, Diácono José Fernandes, a coordenação do CPP, os coordenadores dos CPC’s e os administradores econômicos das duas comunidades, Campinas e Kobrasol. Uma pessoa da comunidade participou de forma voluntária como auditora do sorteio.

Os ganhadores do sorteio foram os seguintes números e respectivos nomes:

• Terceiro prêmio (R$ 2.000,00 e a imagem de Santa Rita de Cássia): Nº 16001 (Maria Goreti Fontanella)
  • Segundo prêmio (R$ 3.000,00 e a imagem de São Francisco de Assis): Nº 16499 (Sandra Martins)
  • Primeiro prêmio (R$ 5.000,00 e a imagem de Santo Antônio): N° 07507 (Vanussa Formagini)

Os sorteados podem retirar os seus prêmios a partir do dia 06/10, na secretaria paroquial de Campinas.

Agradecemos à comunidade paroquial, todas as pastorais, grupos, movimentos e associações, aos festeiros das comunidades e a todos os que participaram desta ação em prol das atividades de evangelização da nossa paróquia.

Que Deus abençoe a cada um, com muita saúde e longos anos de vida!